Estreias que quero muito ir em 2013

Imagem: http://weheartit.com/entry/46918322


Oi oi oi!
O ano ainda não acabou, mas os planos pra 2013 já estão em vigor. Um deles, que vou adorar cumprir, é ir no cinema pra assistir as estreias mais aguardadas. Quer ver quais são?

João e Maria: Caçadores de Bruxa - Estreia: 25/01/2013

Imagem: Reprodução

A trama se passa 15 anos depois dos acontecimentos da versão reimaginada da fábula de João e Maria, original dos irmãos Grimm. Depois do incidente envolvendo a casa de doces, João e Maria tornaram-se caçadores de bruxas.



Os Miseráveis - Estreia: 01/02/2013

Imagem: Reprodução

O longa é uma adaptação da célebre obra Os Miseráveis (1862), do escritor francês Victor Hugo e contará a história de Jean Valjean um homem libertado da prisão, que refaz a sua vida se tornando proprietário de uma fábrica, político e, posteriormente, acaba adotando a filha de Fantine, Cossette.



Dezesseis Luas - Estreia: 13/02/2013

Imagem: Reprodução

Ethan Wate (Alden Ehrenreich), é um estudante de colegial que fica enfeitiçado por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, de 16 anos, que acaba de chegar de outro estado - e com quem ele estranhamente tinha pesadelos há meses. Os dois se unem para enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal.


A Hospedeira - Estreia: 29/03/2013

Imagem: Reprodução

Na trama, nosso planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. A garota Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não 'dominados'. Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a “alma” invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie. A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.


Universidade Monstros - Estreia: 21/06/2013

Imagem: Reprodução
Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade dos Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.


Meu Malvado Favorito 2 - Estreia: 05/07/2013
Imagem: Reprodução
Sequência da animação Meu Malvado Favorito.


Piratas do Caribe 5 - Estreia: 12/07/2013

Imagem: Reprodução
O Capitão Jack Sparrow volta para o quinto filme da franquia.


Percy Jackson e o Mar de Monstros - Estreia: 16/08/2013

Imagem: Reprodução
Percy Jackson e o Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos...



Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos - Estreia: 23/08/2013

Imagem: Reprodução
Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Jogos Vorazes 2: Em Chamas - Estreia: 15/11/2013

Imagem: Reprodução
Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em Chamas é o segundo filme baseado na bem-sucedida trilogia literária escrita por Suzanne Collins, iniciada com Jogos vorazes, o novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos.


*PS. esse é apenas um teaser do filme, gravado no cinema. Quando o trailler oficial for lançado, postarei aqui!

O Hobbit 2: A Desolação de Smaug - Estreia: 13/12/2013
Imagem: Reprodução

O mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

*PS. Nenhum trailler ou teaser do filme está disponível, por enquanto.


Essa lista ainda não é oficial, porque acho que conforme eu for verificando as estreias, a lista vai aumentar. Além do que, não coloquei os filmes que quero ver, mas só um pouco. Ou seja, estes da lista eu COM CERTEZA vou ver. Só lembrando que alguns posteres e traillers não são oficiais, e quando eu tiver acesso à tais, vou postar aqui.

E vocês, pessoinhas? Quais desses querem ver? Alguém aí quer companhia pra ir ver algum desses filmes no cinema? 

SMACK!♥


fonte: http://cinema10.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...