3 destinos pra onde viajar no Brasil!


Imagem: We Heart It

Viajar é uma delícia, né? Novos ares, novas pessoas, novos lugares... Tudo que é novo é bom. Um dos meus objetivos de 2013 é viajar mais (se não estiver na lista, agora entrou!), e quero compartilhar com vocês 3 dos destinos que eu mais quero desembarcar aqui, no Brasil mesmo.
Imagem: Reprodução

Campos do Jordão - a cidade bonequinha do Brasil ocupa o primeiro lugar da lista, principalmente por causa de sua arquitetura. Campos do Jordão parece perdida no tempo com seus castelinhos europeus, que fazem tanta fama, que a cidade já é até considerada uma Suíça brasileira. Sem falar é claro, no clima! A cidade tem um clima bem friozinho. Delícia (pra quem gosta) né? Se você for pra Campos, tem que visitar a Auditório Cláudio Santoro, o Complexo Pedra do Baú, a Ducha de Prata, o Palácio Boa Vista e o Morro do Elefante e Teleférico, pelo menos! Quer ter uma ideia de como a cidade é? É só olhar abaixo!




Imagens: Google

Rio de Janeiro - é claro que todo brasileiro de coração deseja no íntimo conhecer essa cidade porque, apesar da violência, os encantos do Rio encantam o mundo todo! Não é atoa que vai ser a cidade da copa! O Rio é conhecido pelas suas praias lindas, por a energia, a alegria dos moradores de lá... A cidade é só encantos! E como eu acho que vou pra lá esse semestre ainda, quero dar uma  passeada no Calçadão de Copacabana, uma olhada no Cristo Redentor, andar de bondinho no Pão de Açúcar, tirar uma foto mara na Escadaria da Lapa, e claro, me banhar e ver o pôr-do-sol lá na praia de Ipanema. Quem vai comigo?





Imagens: Google

Fortaleza - o nordeste é cheio de delícias! Fortaleza é um dos seus destinos mais visitados, por suas praias de beleza imensurável, e seus desertos lindos também! Quem, assim como eu, quer conhecer a bela fortaleza, tem que passar pelo Bairro Cosme Velho, por o Morro Branco, tomar banho no Porto das Dunas e na Praia de Cumbuco e tirar uma foto na Ponte dos Ingleses. Mas olha só, quem for viajar no segundo semestre, tem que se preparar para o calor, que chega até 30° fácil fácil.





Imagens: Google

Então, quem já aprontou a mala?
Beijinhos, 
              Flávia C♥

2 comentários:

  1. Já fui pro Rio várias vezes e é uma cidade apaixonante! Só o calor que às vezes incomoda, mas sinto saudade quando começo a lembrar
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...