Onde comprar livros

Imagem: Reprodução

A internet tá cheia de blogs literários que indicam locais onde comprar livros, mas a maioria das indicações são de livraria mesmo. Tá achando que eu sou louca? Espera, vou explicar pra vocês.
A minha intenção nesse post, é indicar lojas que NÃO são livrarias, mas ainda assim estão repletas de super ofertas literárias. Quer comprovar? Se liga só!

1. Casas Bahia
1° opção, quando vou comprar meus livros. Tanto que entro no site todo dia!!! A loja tem promoções muito boas, que quase superam algumas livrarias em oferta e qualidade. Por isso, antes de comprar meus livros, sempre comparo preços lá.

2. Submarino
A maioria aqui já deve saber que submarino não é site só pra eletrônicos! Quem escolhe os livros lá também se dá bem  afinal, a loja é cheinha de preços bacanas. E sabe da mais nova? Agora tem livros importados também! Sem essa de deixar de comprar livros em inglês porque não encontra uma loja barata!

Tem também a Americanas.com, que vende bastante livro legal, por um precinho bom. Mas as duas acima pra mim, são as melhores! Em geral, elas possuem preço mais baixo que as livrarias, mas há aquelas exceções à regra, né? Então não custa pesquisar!
Wishlist prontas? Agora é só comprar!
Beijinhos,
              Flávia C♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...