Séries que eu assisto (e recomendo!)

Imagem: Reprodução
Final de semana finalmente chegou (embora eu não tenha ido pra escola essa semana)!!! E com essa chuvona que tá aqui em São Paulo, não rola marcar com os amigos pra sair né? Então, aqui vai minha sugestão: atualize sua serielist com as dicas que vou passar agora. É só anotar e apertar play!
Imagem: Google
- Pretty Little Liars/Maldosas♥ 
A série conquistou meu coração só pelo nome! Eu via muita gente falando e tinha que conferir a veracidade dos comentários. O resultado é que desde o episódio da 1ª temporada eu assisto (e amo) a série!
A história acompanha o desvendar do desparecimento de Alison Dilaurentis, uma moradora de Rosewood, que só trazia medo e raiva aos colegas do Rosewood High. A descoberta da morte de Ali pode ser bom para alguns, mas não para suas melhores amigas Spencer, Aria, Emily e Hanna, que correm o risco de terem seus segredos revelados por um(a) psicopata que acima por -A. Das Liars, a que mais gosto é a Spencer.
Imagem: Google
- Once Upon A Time/Era Uma Vez
Como sugere o nome, a série é sobre os personagens dos contos de fadas, que por causa da bruxa malvada, foram amaldiçoados e mandados à Storybroke, uma cidade perdida no tempo, sem se lembrar de quem eram no reino deles (tudo isso só pra separar a Branca de Neve do Príncipe Encantado). Mas quando Emma, a filha deles, chega à Storybroke levada por seu filho Henry, as coisas começam à mudar. Mesmo não acreditando inteiramente na história de seu filho, Emma tem que convencer os moradores da pequena cidade que são personagens dos contos de fada, antes que seja tarde, e a maldição se torne permanente. Apesar de que agora (na segunda temporada) a série esteja tendo muito hiatus, o que à ameaça de ser cancelada (nuuuuuunca, pfvr), eu simplesmente AMO a série, e solto alto suspiros ao final de cada episódio. Principalmente por causa do casal principal né? Pra mim, o mais lindo e perfeito de todos os tempos!
Imagem: Google 
- New Girl/New Girl
Quem procura por uma série que te arranque sorrisos, tem que assistir New Girl! Não é que seja uma comédia, como Two and a Half Men, mas faz você sorrir tanto quanto! A fofa da Zooey Deschannel interpreta a engraçadíssima Jessica Day, uma professora muito fofa que após terminar com seu namorado, procura um apartamento pra dividir, e acaba indo morar com 3 homens: Winston, Nick e Smidcht. A série mostra o dia a dia dessas três figurinhas, em meio à relacionamentos complicados, e casos que só eles mesmo para aprontar! Na série, meu personagem favorito é a própria Jess, porque toda a inocência dela só faz tudo ficar mais engraçado!

Essas são as séries que eu estou acompanhando em tempo real, e não passo uma semana sem perder o episódio (já que eu baixo da internet). Mas tem a lista das séries que eu só assisto de vez em quando, mas não deixo de recomendar, afinal são um sucesso! E na verdade, muita gente já conhece:

Imagem: Google
-The Carrie Diaries (Ainda sem título no Brasil)
Quem nunca ouviu falar na Carrie, de Sex and City? A série conta a história da mesma, na adolescência.
Imagem: Google
-The Vampire Diaries/Diários de Um Vampiro
O triângulo amoroso que envolve monstros (por assim dizer), não está só em Crepúsculo! The Vampire Diaries é sobre o triângulo amoroso vampiresco, entre Helena, Damon e Stefan, que rende Helena, um monte de confusões, além de pôr sua vida/família/amigos em risco.
Imagem: Google
- Gossip Girl/A Garota do Blog
Quem nunca né? Gossip Girl, como ela mesma descreve, é a melhor fonte sobre a vida escandalosa da elite de Manhattan.
Imagem: Google
-Glee/Glee
Glee está mais para um musical em série, e transmite toda a tentativa de ascensão de um coral de escola, cujos integrantes lutam para serem populares na escola.

Fora essas, existem muitas outras séries legais, mas que eu só assisto de vez em quando, como CSI, The Walking Dead, Grimm, Two and a Half Man... E vocês, pessoinhas? Quais séries assistem? Comentem!
Beijinhos,
             Flávia C♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...