10 maquiagens para Halloween!

Hey guys! Hoje eu vou falar sobre uma coisa muito incomum aqui no blog: maquiagem! Isso porque eu levo muito a sério essa coisa de festa à fantasia, e sempre quero bancar a cosplay master no Halloween. E como 31 de outubro tá aí, vou começar meus guias nesse post aqui.
Pra vocês também não terem muito trabalho, separei 10 das maquiagens que mais curti, por serem tanto criativas, quanto relativamente fáceis de fazer. Vamos nos inspirar?

♥Cisne Negro - quem já viu o filme com certeza deve ter desejado se maquiar igual a Natalie Portman, certo?

♥Egípcia - pra variar um pouquinho da Cleópatra, que tal essa maquiagem egípcia?



♥Jogos Mortais - aquela coisinha de cosplay me dominou, e a maquiagem é bem fácil de fazer!

♥Rainha de copas - essa é uma maquiagem alternativa pra Rainha de Copas. Adorável!

♥Bett Boop - quem quer se vestir igual a bonequinha? Garanto que é super fácil :)

♥A noiva cadáver - quem não ama esse filme? Não dá pra parecer 100% com ela, mas o esforço vale <3

♥Boneca - a mais fácil de todas. E é linda!

♥Gatinha -  pras mais simples, tem essa maquiagem de gatinha
♥Mulher Gato - mas se você tem espírito rebelde, que tal essa de Mulher Gato?

♥Fada - e por ultimo, e de longe, a menos importante, a maquiagem que sempre me conquista mais: Fada!


































Vale lembrar que o importante é se divertir, então se você (como eu) não vai a nenhuma festa nesse Halloween, porque não testar as maquiagens só pra tirar foto mesmo? Aposto que você vai ficar linda! E se alguém fizer, pode tratar de me mandar um email só pra mostrar que maquiagem escolheu! Esperem mais posts de Halloween, porque vejo muitos até o dia 31. E comentem se gostaram também ^_^
Beijinhos, 
              Flávia C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...