Das metas concluídas em 2013: update final

Humor: abençoada, hahahahaha.


Lembram que no comecinho do ano fiz um listinhas com umas 20 metas pra concluir em 2013? Desde que me conheço por gente, vivo fazendo essas listas e nunca consegui concluir todas as metas. Depois de várias atualizações, e algumas revisões do que eu queria pra 2013 acabei reduzindo essa lista para apenas 15 itens. Fiquei muito feliz e satisfeita em saber que deles, concluí dois terços - tô ficando responsável, hehe. As outras metas não concluí por força da natureza mesmo, mas não deixam de continuar sendo metas.
Então, aqui vai o último update das metas de 2013:

1. Tirar carteira de motorista;
2. Arrumar um emprego;
3. Começar uma dieta e continuar nela até chegar ao peso desejado;
4. Comprar uma máquina fotográfica semi-profissional pra começar a;
5. Tirar fotos e usá-las nos posts;
6. Assistir aos filmes deste post aqui;
7. Começar a economizar pro intercâmbio no Canadá;
8. Viajar de férias (de novo!) pra esfriar a cabeça;
9. Participar mais;
10. Expandir o blog (postar mais);
11. Ler mais;
12. Terminar todos os projetos que tenho em mente; (definitivamente, só falta a dieta!)
13. Utilizar os feriados e finais de semana livre para aprender/praticar teclado.
14. Desenhar mais;
15. Fazer yoga e pilates, para aumentar a flexibilidade.

Não consegui mesmo convencer meu pai de me dar umas aulinhas de direção, antes de eu ir para a auto-escola, então tudo fica pro ano que vem.
E esse negócio de dieta irrita um pouco, não? Mas, a minha não é em busca do corpo perfeito. Quero "emagrecer" pra me sentir bem comigo mesma, pra ter disposição e vida longa. Sabia que as pessoas que se exercitam mais/comem direitinho tem menos chances de contrair doenças? Teve um tempo que me comprometi de verdade, e fiquei sem pegar resfriado por uns seis meses.
E sobre a aula de teclado, não deu mesmo. Já estou no 6º semestre da faculdade e essa é a hora de me enfiar em estágios e cursinhos complementares do curso - Arquitetura e Urbanismo - pra conseguir um emprego bom assim que terminar a faculdade. Além disso, preciso preencher meu quadro de atividades complementares que exigem trabalho voluntário, visitas à exposições e palestras, e viagens! 72h delas, pra poder fechar meu quadrinho. Não vou ter muito tempo, né?

Muitas delas, concluí só pra ter o prazer de vir aqui e riscá-las, então vocês foram, indiretamente, um incentivo para acabar com elas. Agradeço por isso! E que em 2014, todos os nossos desejos e metas sejam concluídos!

com carinho,
         flávia c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...