Retrospectiva 2013: um pouco do meu ano em fotos




Vi esse post em alguns blogs por aí, mas já tinha intenção de compartilhar algumas coisinhas com vocês desde sempre. Como eu já havia comentado, 2013 foi um ano que eu fiz um bocado de coisas. Só não tirei foto de muitas delas e aí, essa retrospectiva ficou meia fraquinha. Mas vai, o que vale é a intensão.
Em 2013 eu:


1- Fui pro Circuito Louva Brasil, pra ver Fernandinho e Casting Crowns, ambos gospel;


2 - Comprei minha semi e comecei a fotografar alguns temas de posts;

Os coordenadores do curso divulgando os prêmios.

3 - Fiquei, com meu grupo na faculdade, em 3° lugar em um concurso de Mobilidade Urbana - coisas do Urbanismo....;


4 - Viajei pro Piauí;


5 - Conheci a Liberdade com os amigos;


6 - Cumpri a minha meta de ler 30 livros, incluindo alguns em inglês;

Sou a de tênis azul, hehe.

7 - Me vesti de palhacinha pro Dia das Crianças


8 - Tirei 9,0 em Projeto de Arquitetura e Acessibilidade que, acreditem, pareceu um 10;


9 - Fui na estréia mais aguardada do ano;


10 - Comprei toneladas de livros


Ah, é claro que também tem a perspectiva do blog né? Abaixo, a lista dos posts mais vistos desse ano.

Passeio pela Liberdade/Sé
• Livros lidos em 2013
• Eu, por Marcos Feittosa
• Estreias que quero muito ir em 2013
• Assisti: A Hospedeira
• Os países de Alice
• Top 5: Os filmes de terror mais assistidos
• 10 maquiagens para Halloween!
• As cores de Leonid Afremov
• Resenha: Morte Súbita, J.K. Rowling

Tá acabando e aquela nostalgia me dominou por inteiro. Mas é mesmo hora de dar tchau pra 2013, e receber 2014 de bom grado!
com carinho,
         flávia c.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...