Eu Fui: Forever 21


Ô Flá, mas como assim você falando de moda?

Vocês provavelmente não sabem, mas já escrevi alguma coisa sobre moda aqui. No comecinho, o Dolce Sabato era um blog sobre tudo (tô pretendendo voltar com isso, quem gosta?) e era recheada de tags que dá saudade de escrever. Mas acima de tudo, eu sou muito curiosa. A blogosfera tá recheadíssi(ssissississi)ma de posts sobre a inauguração do mês de março: Forever 21 no Brasil. Eu,  como n°1 na curiosidade não poderia deixar passar a oportunidade que surgiu ontem à noite (sexta, 28) e fui conferir de perto se a loja era tudo isso que estavam falando mesmo.
É tudo aquilo e muito mais. Pra ser mais específica, dividi o post em pequenas seções, cada uma com os assuntos que mais interessam.

+ + + +

 Geral
A loja fica no Shopping Morumbi. Dá pra chegar lá de trem (é a estação Morumbi, da Linha Esmeralda), e fica na expansão do shopping, perto da Saraiva Mega Store, se eu não me engano. Já fazem duas semanas que a loja inaugurou mais ainda tem fila pra tudo, inclusive pra entrar, de tanta gente que tá indo conhecer.





Produtos
As roupas são incríveis! Já ouvi comentarem que os estoques são curtos, pra que eles sempre tenham produtos novos e diferentes. E das roupas que vi fotos, em outros posts, não vi nenhuma! Isso não foi ruim, porque ainda assim vi muitas peças lindas e muito diferentes.











Preço
O melhor da loja é esse item aqui. Fui com minhas amigas, e uma delas tinha que comprar um vestido pra casamento. O resultado é que ela foi pro provador com 6 vestidos que não passavam dos R$ 150,00, e saiu da loja com dois, cujo mais caro custava R$ 111,90 e era todo trabalhado em paetê. Nem a fast-fashion do Brasil tem preços tão bacanas. Chorei porque não comprei nenhum dos vestidos lindos que vi lá.




No fim, pra não sair de lá de mãos vazias, comprei algumas peças bem simplesinhas que eu estava precisando e que, como não andava com muito dinheiro, não precisava gastar muito. A preto e branca é a da foto acima e custou R$ 28,90, a blusinha branca é da coleção Basic, e custou R$ 12,90 e o cropped foi R$ 18,90 e continuo morrendo de amores por ele. Acabei não levando a saia que tinha uma faixa incrível na cintura (essa da foto no provador), mas custava R$ 44,90 ou algo do tipo.










+ + + +

A experiência de estar lá foi incrível, ainda mais porque estava com as amigas, então super recomendo a visita pra quem mora aqui em SP.
Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...