Na minha estante #4



Ebaaaaaa! O Na Minha Estante voltou!
Só não digo que voltou com tudo por que eu ainda não comprei livros. O único livro que foi morar na minha estante esse mês foi presente de uma amiga muito querida, e por isso eu não poderia deixar de compartilhá-lo com vocês.

Eu já dei uma pesquisada e vi que O Clã dos Magos é o primeiro livro da Trilogia do Mago Negro, por Trudi Canavan, e que é sobre Sonea e a busca do reconhecimento de seus poderes. O livro está sendo muito bem aceito pelo pessoal no Skoob, mas já fui advertida de que a primeira parte dele é meio maçante - mas que vale a pena ler até o fim.  Pra não falar o que não sei, olha só a sinopse do livro:


"Todos os anos, os magos de Imardin reúnem-se para purificar as ruas da cidade dos pedintes, criminosos e vagabundos. Mestres das disciplinas de magia, sabem que ninguém pode opor-se a eles. No entanto, seu escudo protetor não é tão impenetrável quanto acreditam. Enquanto a multidão é expurgada da cidade, uma jovem garota de rua, furiosa com o tratamento dispensado pelas autoridades a sua família e amigos, atira uma pedra ao escudo protetor, colocando nisso toda a raiva que sente. Para o espanto de todos que testemunham a ação, a pedra atravessa sem dificuldades a barreira e deixa um dos mágicos inconsciente. Trata-se de um ato inconcebível, e o maior medo da Clã de repente se concretiza: uma maga não treinada está à solta pelas ruas. Ela deve ser encontrada, e rápido, antes que seus poderes fiquem fora de controle e destruam a todos."



Pretendo lê-lo muito em breve para contar pra vocês o que achei do livro, combinado? Agora quero saber quais livros vocês andam lendo/adicionando à estante de vocês! Só lembrando que vou deixar o link do Skoob pra quem quiser ser meu camarada por lá! Tô sempre postando resenhas por lá, primeiro que aqui, e também registrando históricos de leitura, caso alguém deseje ver a evolução das minhas! 

Super beijo e se cuidem! 

Um comentário:

  1. eu adoro livros de fantasia, desse tipo assim medieval e tal, já faz tempo to curiosa pra ler essa serie! adorei o post ;)

    www.tofucolorido.blogspot.com
    insta: liviaalli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...